quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Apresentação Ceno Poética e Bate Papo com Mestra Elza




Novamente somos tocados pela criatividade de Fabrini, que concebe junto com Draps (o poeta Roberto Soares) e a Mestra Elza, uma pequena apresentação Ceno-Poética como abertura do Bate Papo que viria em seguinda com a Mestra.

Os movimentos, cenário, adereços, a composição de imagens projetadas, a maquiagem, a linda voz da mestra - algo que surpreendeu a todos, ainda mais cantando canções de Maisa - a promoção de uma dança coletiva com todos que participaram da ação, algo que promoveu um clima descontraído e de muito aconchego; anteveu o momento do bate papo...


Geniais, Fabrini, Draps e Mestra Elza.


O Bate papo começa e a Mestra relata sobre a sua primeira experiência nesta sua expressão, que é claro, está no seu rosto e em seu corpo. Como muito bem posto em cartaz em cartolina por Draps – Mestra Elza a Rainha do Body Art.


Ela relatou que sua primeira experiência foi aos oito anos de idade... e vocês agora imaginem. Pois só quem esteve lá sabe, o restante terá que esperar a finalização do projeto, onde um catalogo será criado e também, provavelmente, um pequeno documentário, para terem idéia do que estou falando. Infelizmente, Não posso dizer mais nada.


Agradecimentos especiais, ao Mestre Thibau que compareceu na atividade. Aos amigos, Ryan e Fernando MPB, que terão todo apoio a ação. Aos nossos irmãos do Ponto de Cultural Art.22, que compareceram trazendo ainda nossos outros irmãos: Thiago - Palhaço Pindaíba e Juninho da Rabeca. A equipe do CCVN, em especial as lindas Ana e Mirella. E também, a linda, Aline Caldas da Rede de Gestores Culturais de Minas Gerais.


Bem, agora começou, e neste mês do folclore, estão ocorrendo os encontros com estes Mestres da Periferia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário