Os movimentos, cenário, adereços, a composição de imagens projetadas, a maquiagem, a linda voz da mestra - algo que surpreendeu a todos, ainda mais cantando canções de Maisa - a promoção de uma dança coletiva com todos que participaram da ação, algo que promoveu um clima descontraído e de muito aconchego; anteveu o momento do bate papo...
Geniais, Fabrini, Draps e Mestra Elza.
O Bate papo começa e a Mestra relata sobre a sua primeira experiência nesta sua expressão, que é claro, está no seu rosto e em seu corpo. Como muito bem posto em cartaz em cartolina por Draps – Mestra Elza a Rainha do Body Art.
Ela relatou que sua primeira experiência foi aos oito anos de idade... e vocês agora imaginem. Pois só quem esteve lá sabe, o restante terá que esperar a finalização do projeto, onde um catalogo será criado e também, provavelmente, um pequeno documentário, para terem idéia do que estou falando. Infelizmente, Não posso dizer mais nada.
Agradecimentos especiais, ao Mestre Thibau que compareceu na atividade. Aos amigos, Ryan e Fernando MPB, que terão todo apoio a ação. Aos nossos irmãos do Ponto de Cultural Art.22, que compareceram trazendo ainda nossos outros irmãos: Thiago - Palhaço Pindaíba e Juninho da Rabeca. A equipe do CCVN, em especial as lindas Ana e Mirella. E também, a linda, Aline Caldas da Rede de Gestores Culturais de Minas Gerais.
Bem, agora começou, e neste mês do folclore, estão ocorrendo os encontros com estes Mestres da Periferia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário